sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Alto verão!

Bom dia!! 

Esse é o primeiro post do meu blog, no qual quero falar sobre as tendências da decoração de interiores e arquitetura. E para a inauguração, pensei em falar sobre o que está mais em alta agora no verão: MUITAS CORES! 

Mas não pense que você terá que renovar suas almofadas e adornos a cada nova estação, e que sua casa vai virar um desfile de escola de samba!! Não é isso!! O que realmente importa é seguir o seu gosto, a sua personalidade. Mas o fato é que, quando usado de forma harmoniosa, as cores deixam sua casa muito mais alegre! 

 Vejam só alguns exemplos, e divirtam-se!

Thais Braga - Casa Cor 2010 - O branco prevalece, mas a presença das cores no móvel, objetos e bancos dão vida ao ambiente. 
Andréa Tombo e Lúcia Molinari - Casa Cor 2010 - O azul da mesa e de algumas cadeiras, com alguns objetos vermelhos fazem uma boa composição com as cores sóbrias do ambiente.
Carla Ribeiro e Paula Moura - Casa Cor 2010 - Eu particularmente adoro a combinação de amarelo com roxo. Quando bem combinados, como é o caso, trazem uma sensação lúdica, sem deixar o ambiente "infantilizado", mas com o aspecto jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário